Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos reforma campo da Vila Siri15/03/2019

Obras beneficiam o mais importante e tradicional equipamento de lazer do núcleo

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Públicos (Sesep) está reformando o campo de futebol da Vila Siri, tradicional e importante equipamento de lazer daquele núcleo, na região da Vila dos Pescadores. O serviço é motivado pela emenda impositiva do vereador Joemerson Alves de Souza (o Cleber do Cavaco), no valor de R$ 60 mil.

As obras levam em conta a melhoria das condições de segurança, acesso e higiene do local. Por isso, estão sendo trocados os alambrados e tubos de sustentação, pois os anteriores estavam danificados pela corrosão e atos de vandalismo. Estão sendo fechados os buracos nas paredes laterais, colocada rede na parte superior e feitos dois novos portões. Além disso, as equipes da Sesep efetuam a lavagem e pintura das paredes laterais.

Roçagem -  A Secretaria já concluiu os serviços de roçagem e poda nos jardins internos da Escola Municipal Luis Gustavo de Lima, na Vila Natal. Os serviços estenderam-se, também, ao canal da Rua da Paz, próximo ao estabelecimento e cujo leito estava com vegetação muito alta.

Trabalhos semelhantes foram realizados na Praça Mascarenhas de Morais, no Centro. Ali houve, também, poda de árvores.

Fotos: Marcus Cabaleiro

Texto: Paulo Mota - MTb 12.814