Cubatão, 22 de novembro de 2014

Qualidade do ar

Emprego e renda 01/02/2013

PAT-Cubatão oferece 64 vagas técnicas

Sessenta e quatro vagas técnicas para preenchimento imediato estão disponíveis aos interessados no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, contemplando inclusive mulheres e pessoas com necessidades especiais: Eletricista de Força e Controle (1 vaga para Portador de Necessidades Especiais - Curso de Eletricista e NR-10); Enfermeiro (2 vagas - Coren ativo - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); Líder Operacional (2 vagas - Ensino Médio concluído e experiência de trabalho em equipe - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); Mecânico Diesel (2 vagas - Curso correspondente - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo);

Mais: Motorista de Caminhão Basculante (2 vagas - Ensino Fundamental, CNH Cat. "D" - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); Motorista de Carreta (2 vagas - CNH Cat. "E"/MOPP - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); Motorista de Carreta (3 vagas para o sexo Feminino - CNH Cat. "E"/MOPP - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); Supervisor de Manutenção (18 vagas - Curso Superior e experiência na área automotiva - caminhões e automóveis - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); Operador de Ponte Rolante (18 vagas - Curso correspondente - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo); e Técnico de Inspeção em Aplicação de Refratários (2 vagas - Experiência em lingotamento contínuo - Experiência comprovada de seis meses, no mínimo).

Documentos - Para fazer o cadastro é necessário apresentar Carteira de Trabalho; Comprovante de escolaridade; RG; CPF; PIS; e Título de Eleitor, além de comprovante de residência recente em nome do candidato, ou dos pais, e os Certificados dos cursos de qualificação profissional exigidos - Todos os documentos devem ser originais e devem estar em bom estado de conservação; o candidato também deve manter seus dados (endereço e telefone) sempre atualizados junto ao PAT. Para a entrevista, o candidato deve levar todos os seus documentos, mais o comprovante de residência, e chegar ao local com 30 minutos de antecedência, levando caneta preta ou azul e uma cópia do Currículo.

O PAT-Cubatão fica na Av. Dr. Fernando Costa, 1096, Vila Couto - Telefones 3362-7803 e 3361-2247. O serviços é resultado de uma parceria entre o Ministério do Trabalho e Emprego; Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho; e Prefeitura Municipal de Cubatão.

20130201 - PAT - 64 vagas
Texto: Oswaldo de Mello - MTb 10.572