Cubatão, 25 de julho de 2014

Qualidade do ar

Cultura Artes e espetáculos 19/11/2013

Studio de Dança Arabesque, de Cubatão, dá vida a bonecas

Apresentação acontece no Teatro Guarany, em Santos, amanhã (20)

Bonecas que dançam e ganham vida através do balé e do jazz. Na cabeça de uma criança isso não seria impossível. Quem nunca brincou ou fantasiou quando pequeno? A imaginação, saudável e sempre disponível para todas as classes, é o tema principal do espetáculo de fim de ano do Studio de Dança Arabesque, de Cubatão, marcado para amanhã (20), às 18h e 20h, no Teatro Guarany (Pça. dos Andradas, s/nº - Santos).

Com 120 bailarinas, com idades entre 3 e 17 anos, o "Casa das Bonecas" vai contar a história de uma menina que entra em um mundo onde as bonecas são mais do que simples brinquedos. "O espetáculo faz refletir sobre a importância do imaginar na vida das crianças. Algo que muitos deixam de lado diante da tecnologia e do consumismo", explica a professora Camila Gouveia. A bailarina, formada pela Escola Técnica de Música e Dança "Ivanildo Rebouças Silva" é uma das diretoras do espetáculo, ao lado de Cristiane Honório, que tem a mesma trajetória.

A apresentação tem uma hora e meia e os ingressos custam R$ 20,00, metade do valor para idosos, estudantes e professores.

Fonte: Assessoria de imprensa da Cia Arabesque
Texto: Beatriz Buciano