16 de maio de 2022

Cubatão tem representante no Concurso Mister CNB 2022


Morador do Jardim Costa e Silva, Allan Nux é o atual representante de Cubatão no Concurso Mister CNB 2022. Agora ele carrega a faixa de ‘Mister Cubatão’ e vai competir na fase estadual da competição, mês que vem. Nesta segunda-feira (16), Allan realizou visita oficial ao gabinete do prefeito Ademário Oliveira, divulgando o evento.

Formado em Contabilidade, o cubatense tem 32 anos de idade e é adepto do crossfit e futebol. Allan conta que seu perfil foi selecionado em abril pela coordenação estadual do concurso para integrar o elenco do Mister CNB 2022 e que teve a oportunidade de escolher qual município da Baixada Santista iria representar. “Sou nascido e criado aqui. Lógico que optei por carregar a faixa da minha cidade. É uma honra e um orgulho representar Cubatão neste evento tão importante”, afirmou o Mister Cubatão. Nux já realizou alguns trabalhos de casting como modelo, especialmente por conta da sua estatura (1,92m).

Com o slogan ‘Connect Beauty’, o Mister São Paulo CNB se renova e lança a bandeira da inclusão de todas as belezas, propondo um verdadeiro concurso em rede e valorização da beleza masculina brasileira. Da etapa estadual sairá um candidato para disputar a fase nacional. Com regras rígidas e equipes bastante profissionais, a competição foi uma experiência diferente para este cubatense. “Espero trazer mais uma faixa pra Cubatão na próxima disputa”, completou Allan.

O prefeito Ademário Oliveira destacou a importância do sentimento de pertencimento do jovem ao escolher carregar a faixa com o nome de Cubatão. “A visita do Allan traz muito orgulho pro Município. Antigamente alguns se sentiam constrangidos ao dizerem que eram moradores de Cubatão. Tudo por conta do estigma de cidade poluída. Isso é passado. Foi um privilégio receber o ‘Mister Cubatão’ em nosso gabinete. Estaremos na torcida”, finalizou Ademário.

Fotos: Divulgação PMC