Parada de Natal de Cubatão marca chegada do Papai Noel em 4 de dezembro


Desfile, chegada do Bom Velhinho e apresentações musicais marcam a festividade a partir das 17h

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Cultura e da Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão (Asabamc), realiza em 4/12, a partir das 17h, a 3° Parada de Natal da cidade. Cerimônia marca a chegada do Papai Noel e promete muita emoção com diversas atrações na Avenida Nove de Abril. Evento faz parte da programação ‘Natal – Luz e Esperança’.

A concentração da Parada às 17h, próximo à Igreja Matriz Nossa Senhora da Lapa. A cerimônia começará às 18h, com apresentações de bandas de marcha com músicas temáticas; academias de dança com centenas de crianças trajadas para a festa; turma de teatro; grupos convidados; ala das Bicicletas sob a responsabilidade da ACC – Associação dos Ciclistas de Cubatão e a Ala dos Bibis (carros de bebês).

Após as apresentações, ocorrerá o momento mais esperado: a chegada do Papai Noel à Cubatão. O carro natalino seguirá pela Av. Nove Abril, da Igreja Matriz até o portão principal do Parque Anilinas. Papai Noel receberá a chave da cidade e vai receber os pedidos de Natal da criançada.

A Festa termina às 20h, ao som do Concerto de Natal da Banda Marcial de Cubatão, Corpo Coreográfico da Marcial, Coral Zanzalá e Banda Marcial Infantil, além de participação do cantor Felipão Santos e seu show “Swingando com o Lipão”, com samba da melhor qualidade.

Vale frisar que a Companhia Municipal de Trânsito irá interditar os dois lados da Av. Nove de Abril neste dia, entre a Rua São Paulo e a Rua Bernardino de Pinho Gomes, das 16h até às 19h30. Estacionamento de ônibus dos participantes do festival será na Rua Assembleia de Deus (atrás do Fórum) e Rua São José (atrás da Igreja Matriz).

Zeca Rodrigues, secretário da Cultura, celebra a realização do festival: “Estamos preparando uma linda festa para toda comunidade. Nada melhor do que o espírito do Natal para renovar nossas esperanças, principalmente depois de todas as dificuldades que enfrentamos nos últimos tempos. E o Parque Anilinas, que é o coração de nossa cidade, é o lugar perfeito para isso”.

Fotos: Arquivo PMC

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais