Oficinas livres de teatro abrem inscrições a partir desta segunda-feira (5)02/02/2018

As turmas serão mediadas pela servidora da Secult, Vanessa Souza

Em uma metodologia que envolve técnicas de expressões vocais e corporais, jogos de improviso e a formação cidadã, as oficinas livres de teatro do Parque Anilinas abrem novas inscrições a partir deste mês. As vagas gratuitas podem ser preenchidas nos dias úteis de 5 a 28, das 9 às 16 horas, na sede administrativa da Secretaria de Cultura (Casa 1 do Parque Anilinas).

São cinco novas turmas de iniciação teatral que terão as aulas realizadas na Sala 2 do próprio parque. Nas segundas-feiras, crianças de 7 a 12 anos podem participar de oficinas das 9 às 11 ou das 14 às 16 horas. Já às terças-feiras ocorrerão turmas para adolescentes e jovens de 13 a 23 anos, das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30. Adultos acima de 18 anos podem se inscrever na turma de quarta-feira, das 19 às 21h30.

Realizadas pela Prefeitura, via Secretaria Municipal de Cultura, as aulas são oferecidas pela servidora pública Vanessa Souza, atriz e diretora teatral que - com suas turmas mais avançadas - já realiza a itinerância de obras infantis em Unidades Municipais de Ensino, conscientizando os estudantes sobre valores de sustentabilidade e respeito ao próximo.

Texto: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP