Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Fundo Social de Solidariedade lança atendimento telefônico para doações05/03/2018

Disque para 3362-0842
 
Disque Solidariedade é o nome da campanha que o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) está lançando, para ampliar as facilidades de recepção de doações no município.  O número telefônico 3362-0842 está à disposição do público para facilitar a doação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e outros produtos que ajudarão no atendimento a famílias mais carentes da cidade.

Como explica a presidente do FSS cubatense, Adeíza Monteiro Oliveira, após as últimas campanhas, em que foram arrecadadas principalmente roupas de inverno, no momento a maior demanda é por roupas em bom estado, adequadas aos dias mais quentes. Também há necessidade de produtos não perecíveis (preferencialmente arroz e óleo de cozinha) são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico.

Através do Disque Solidariedade, os cidadãos podem se informar sobre as campanhas em vigor mantidas pelo FSS, os postos de coleta mais próximos, como encaminhar doações mais volumosas e até agendar a retirada dos produtos em domicílio, em tais casos.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Tags

Leia Também