Menu
busca avançada

Voltar

Notícias

Cubatão participa dia 1º de maio do Torneio Ayrton Senna24/04/2014

Realizado em Peruíbe há 23 anos, compreende competições de truco, dominó e sueca
 
Pelo 23º ano consecutivo, Cubatão participará no dia 1º de Maio do Torneyo Ayrton Senna, de truco, dominó e sueca, realizado em área junto à Estação Ferroviária de Peruíbe/SP, com a participação de representantes de 35 cidades paulistas. A Associação Cubatense de Truco da Terceira Idade está convocando os associados para comparecerem às 7 horas do dia 1º defronte à sede da entidade, na Avenida Beira-Mar, no Jardim Casqueiro.

No ano passado, como relata o presidente Benedito Tavares (Caiçara), a equipe de Cubatão, acompanhada pelo diretor Natalino (que preside o grupo da Terceira Idade), obteve o campeonato em Truco e o terceiro lugar em Sueca. Neste ano, a previsão é de levar 20 duplas (40 pessoas), para novamente se destacar no torneio, como tem feito nos anos anteriores, com a conquista de vários campeonatos e vice-campeonatos.

O grupo também está organizando, para início no Dia do Trabalhador de 2015, a sua própria competição, homenageando assim em Cubatão o falecido piloto de automobilismo Fórmula 1. A ideia é reunir as cidades mais próximas, enquanto Peruíbe continuará com o torneio para as cidades do Litoral Sul.


Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Tags

Leia Também