Campos de futebol society serão revitalizados no município


Haverá reforma de 10 campos e construção de três novos

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Obras, assinou nessa segunda-feira (9) a ordem de serviço que dará inicio às obras de revitalização de 10 campos de futebol society no município. Além disso, anunciou a construção de três novos campos: Pilões, Costa Muniz e Parque São Luiz.

São campos de areia e grama sintética. Os campos de futebol society com areia são: Rubens Lara 1 (Jardim Casqueiro), Rubens Lara 2 (Jardim Casqueiro), Jardim Costa e Silva, Vila São José, Cota 200 e Jardim 31 de Março.

Já os campos de grama sintética são: Bolsão (Conjunto Imigrantes), Costa Muniz, Pilões, Sítio Novo (Vila Esperança), Morro do Índio (Vila Esperança), Parque São Luiz (Conjunto São Judas Tadeu) e Centro Social Urbano (Jardim Costa e Silva).

“É um dia de muita alegria, até mesmo porque é um pedido de muito tempo das nossas comunidades. Ficamos gratos por poder proporcionar esses espaços de lazer e esporte para as crianças dos bairros”, declarou o secretário de Governo, César Nascimento.

A previsão é que as obras comecem este mês, com duração de um ano. A próxima etapa é a vistoria dos campos já existentes. Os primeiros locais já confirmados para os serviços são Pilões, Vila São José, Jardim Costa e Silva e Morro do Índio

 

 

Fotos: Secom

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais