Live do TCESP abordará consciência respiratória e postural

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na sexta-feira (16/9), das 10h30 às 12h00, palestra online com o tema ‘Consciência respiratória, postural e meditação para o dia a dia’.

A aula será ministrada pela instrutora de Yoga Jéssica Shankari, formada pela International Sivananda Yoga Vedanta Center e com vasta experiência em técnicas avançadas e práticas adaptadas para despertar um estilo de vida saudável e consciente para melhorar a qualidade de vida.

Com transmissão ao vivo pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, a palestra, direcionada a servidores, funcionários terceirizados do TCESP e demais interessados, terá a programação dividida em parte teórica e prática.

O conteúdo teórico contextualizará sobre a prática do yoga. Já na parte prática serão realizados exercícios de respiração, postura corporal – que podem ser praticados diariamente no ambiente de trabalho – e meditação guiada para diminuir o estresse e a ansiedade.

Não haverá emissão de certificado aos participantes. A programação completa está disponível pelo endereço https://bit.ly/3esDZts.

 

Texto: TCESP

Foto: Freepik

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais