Moradores de Cubatão tem desconto de 50% no ingresso do Parque Caminhos do Mar


Novidade vale somente para esta semana de aniversário da cidade
Moradores de Cubatão tem 50% no valor do ingresso no Parque Caminhos do Mar esta semana, quando se comemora o aniversário da cidade. A novidade vale apenas de 6 a 8 de abril. A gratuidade não contempla o sábado, dia 9, data em que o parque funcionará exclusivamente para participantes de um evento.

É preciso adquirir o ingresso com antecedência por meio do site www.caminhosdomar.com.br usando o cupom de desconto CUBATAO50. O desconto é válido apenas para os moradores da cidade; será solicitado comprovante de residência nas bilheterias. O benefício não se aplica para a compra de estacionamento, transporte interno e visitas guiadas. O Parque funciona de quarta a domingo e feriados das 8h às 17h. Informações e dúvidas pelo WhatsApp (11) 97279-5616.

Parque Caminhos do Mar – Sob recente concessão à Parquetur, está localizado no Parque Estadual da Serra do Mar. O secretário de Turismo de Cubatão, Fabrício Lopes, destaca a experiência única e inesquecível que o local oferece em meio à natureza exuberante da Mata Atlântica. “O Caminhos do Mar possui locais cheios de significado histórico, vistas espetaculares. O trajeto de 8 quilômetros é recheado de surpresas e lá do alto oferece uma ampla contemplação de Cubatão e de toda a Baixada Santista”.

Também conhecido como Estrada Velha de Santos, no lugar estão situados os Monumentos Históricos construídos em 1922 em homenagem ao centenário da Independência do Brasil: Monumentos do Pico, Pontilhão Raiz da Serra, Belvedere Circular, Cruzeiro Quinhentista, Calçada do Lorena, Padrão Lorena, Rancho da Maioridade, Ruínas e Pouso Paranapiacaba.

Os roteiros Histórico e Ecoturístico são autoguiados, o visitante tem a liberdade de caminhar, dentro das áreas permitidas, em seu próprio ritmo realizando as paradas que quiser sem que seja preciso estar em grupos. Nossa equipe de monitores estão presentes nos Monumentos e informam sobre questões históricas e ambientais do Parque, além de reforçar as regras de visitação.

Foto: Arquivo PMC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais