Nota de pesar – Éder Caldas de Mendonça, secretário escolar

A Prefeitura de Cubatão, via Secretaria de Educação (Seduc), lamenta o falecimento de Éder Caldas de Mendonça, ocorrido na madrugada desta sexta (19). Éder era secretário escolar da rede municipal de ensino; sofreu acidente de trânsito e não resistiu aos ferimentos. Tinha 38 anos de idade, era funcionário público desde 2014 e atuou nas escolas municipais Maria Albertina, Usina Henry Borden, Luiz Pieruzzi e na sede da Seduc. O velório ocorre neste sábado (20), das 12h às 14h, no Cemitério Morada da Grande Planície, em Praia Grande, e o sepultamento na sequência, no mesmo local.

Por: Secom Cubatão