Prefeitura informa – valor da tarifa do transporte coletivo

A Prefeitura Municipal de Cubatão informa que a tarifa do transporte público municipal será de R$ 5,00 a partir deste 1º de novembro de 2022. O valor atualizado da passagem consta do decreto municipal nº11.768 publicado no Diário Oficial Eletrônico edição extra nº1103.

De acordo com o decreto municipal, a revisão extraordinária da tarifa dos ônibus municipais é um dos critérios estabelecidos no contrato 043/2019 celebrado entre a Prefeitura e a Expresso Fênix Viação Ltda.,  concessionária do transporte público na cidade, especialmente quando houver rompimento do equilíbrio econômico-financeiro do ajuste. A mudança visa manter a qualidade dos serviços prestados à população. A última alteração do valor da passagem ocorreu em dezembro de 2021.

Foto: Arquivo PMC