A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO, através da Secretaria Municipal de Gestão,                             C O N V O C A os (as) candidatos (as) abaixo relacionados (as) a comparecerem à Avenida Pedro Jose Cardoso, 239 Vila Paulista- Cubatão SP no dia 19/05/2022, no horário abaixo especificado, para fins de exames médicos de ingresso ao Curso de formação da Guarda Civil Municipal de Cubatão e pré-admissionais, conforme edital do Concurso Público n.º 03/2020. Outros documentos serão solicitados pela Secretaria de Segurança Pública, referentes ao exame psicológico e à Investigação Social.

Os candidatos deverão apresentar:

Caracterizará desistência do candidato:

– O não comparecimento no dia mencionado.

– A não entrega dos resultados de exames admissionais ao Serviço de Saúde Ocupacional no prazo de 15 (Quinze) dias úteis após data de comparecimento determinada neste edital.

301 – Guarda Civil Municipal

Nome Inscrição Classificação Critério HORÁRIO
MARCOS AGOSTINHO DA SILVA 53252 78º GERAL 09:00

Cubatão, 17 de maio de 2022