...

Nova policlínica terá salas para 14 especialidades médicas, farmácias, exames e serviço social

  • 2 min de leitura

Funcionará no andar térreo do Edifício Castro (no espaço do antigo Cine Castro) e será inaugurada na próxima segunda-feira (14), às 10 horas
Cubatão ganhará, na segunda-feira, 14, uma nova policlínica, com 14 especialidades de assistência médica, desde oncologia até acupuntura, além de três farmácias, setor de serviço social e salas para exames.
A unidade, que funcionará no pavimento térreo do Edifício Castro (Avenida Pedro José Cardoso, 238, Vila Paulista), será entregue em solenidade marcada para as 10 horas.
As especialidades ofertadas nova policlínica, que funcionará das 7 às 17 horas, serão: acupuntura, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, cirurgia de cabeça e pescoço, endocrinologia, oncologia, ortopedia, neurologia, gastroenterologia, proctologia, nutricionista, dermatologia e oftalmologia.
Haverá, ainda, salas de eletrocardiogramas, retossigmoidoscopia e testes ergométricos.
Na área de Serviço Social, haverá espaço para concessão de passe livre/isenção de tarifa de transporte público e para curativo vascular. Ali funcionarão, também, três farmácias públicas: de medicamentos de alto custo, medicamentos básicos e psicotrópicos.
A nova policlínica foi instalada no andar térreo no espaço ocupado pelo antigo Cine Castro, que foi totalmente reformado e adaptado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sesep).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais