53ª Paixão de Cristo de Cubatão será no próximo dia 29

Mais longeva encenação da Baixada Santista, a 53ª Paixão de Cristo de Cubatão já tem data marcada. Patrimônio imaterial da cidade, o evento gratuito gerido pela Associação Cultural Incena Brasil com apoio da Prefeitura Municipal, ocorrerá no próximo dia 29 (sexta-feira), às 19 horas, no CSU – Parque do Trabalhador, com entrada pela Rua Marli Alves Pereira, s/nº, no Jardim Costa e Silva.

O parque há mais de três décadas já é o palco do espetáculo que reconta a narrativa mais afamada da História do Ocidente. Este ano, o protagonista será o ator e dublador cubatense Danilo Diniz (Jesus), e o casal de artistas consagrados André Segatti e Louise Nagel, como artistas convidados, interpretarão o também casal Pôncio Pilatos e Cláudia Prócula.

Ao todo, mais de 200 artistas e membros da comunidade estarão na arena e nos bastidores do evento. Como já é tradição em edições anteriores, o espetáculo contará com medidas de acessibilidade, como intérprete de Libras, audiodescrição, banheiros adaptados e camarote especial com rampas. A 53ª Paixão de Cristo é uma realização da Associação Cultural Incena Brasil e Prefeitura de Cubatão via Secretaria de Cultura com emendas legislativas. Outras informações pelas redes sociais (@incenabrasiloficial).

Por: Secom Cubatão com informações de Incena Brasil
Foto: Divulgação Incena Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais