...

Habitação entrega mais escrituras definitivas a moradores do Jardim Nova República nesta terça-feira (12)

Cerimônia ocorre às 19 horas no CEU das Artes
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) entrega, nesta terça-feira (12), mais 70 escrituras definitivas a moradores do Jardim Nova República. A cerimônia ocorre às 19 horas no CEU das Artes, que fica na Rua Januário Cândido Pontes, s/nº.

Ao longo do programa de regularização fundiária do município, a Sehab entregou cerca de 300 escrituras definitivas no Jardim Nova República, o que representa 1/3 do local. Além disso, já foram entregues 300 na Vila São José e 160 no Jardim Real.

Vale ressaltar que moradores que ainda não deram entrada no processo de regularização podem enviar mensagem pelo Whatsapp (13) 3362-4291, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, a fim de agendar a entrega da documentação requerida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais