...

NOTA OFICIAL – Crédito dos benefícios de aposentadoria e pensão

  • 1 min de leitura

A Superintendência da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão informa que estava previsto o repasse da compensação previdenciária para a data de hoje (7/8), repasse que seria utilizado para o custeio dos pagamentos dos benefícios de aposentadoria e pensão. No entanto, por problemas de ordem técnica, o repasse não foi efetivado até a publicação desta notícia, o que impossibilitou o pagamento total dos benefícios.
Com os recursos disponíveis somente foi possível a liberação dos pagamentos limitados a R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais) por aposentado/pensionista. Portanto, os beneficiários que recebem até esse valor tiveram o crédito integral; para os demais, foram creditados os R$ 3.900,00 e o restante será depositado mediante o recebimento do recurso citado, o que deverá ocorrer, segundo a Secretaria de Previdência Social, tão logo seja sanado o problema no sistema de transferência.
A Caixa de Previdência está apurando junto à Secretaria de Previdência Social e ao Banco do Brasil o motivo que acarretou a não liberação da compensação previdenciária prevista para essa data.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais