Alunos da UME Estado da Bahia se encantam com Espetáculo Infantil

Espetáculo rico em tradições culturais encantou a todos

Na tarde desta sexta-feira ( 27), por meio do Circuito Cultural Paulista 2019, mais de 80 alunos do ensino fundamental I da UME Estado da Bahia conheceram cordéis, repentes e foram contagiados por muita alegria. Levados a exercitar a imaginação com a apresentação do espetáculo “QUE BICHO É ESSE ?”, realizado pelo Grupo Pasárgada, a apresentação aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Nova República. Com menos de uma hora de duração os alunos se encantaram com a história de um bicho esquisito, uma princesa e os desafios propostos de um rei para adivinharem do que é feita a sua almofada real.
De forma envolvente, os atores e músicos se revezaram em vários papéis como faxineiras, plebeus, reis, princesas, arautos e outros. O espetáculo tem o patrocínio de Lwart Lubrificantes, sendo uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura com a execução da APAA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação.