Alunos são inspiração em mostra na UME Pucciariello

A exposição celebrou o ano letivo da unidade
 
Com o intuito de valorizar os trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano letivo, a UME Vereador Domingos Pucciariello, situada na Rua Wilsom Alves Pereira, Parque São Luís, organizou uma mostra reunindo trabalhos diversos realizados e desenvolvidos pelos próprios alunos da unidade de ensino. A mostra teve orientação e acompanhamento dos professores que exercitaram e motivaram obras de cunho artístico para os alunos, obtendo um resultado extremamente positivo.
Todo o material exposto impressiona pelos detalhes, cores, formas e tamanho, criando instalações desenvolvidas através da pintura, recorte, fotografia e montagens, evidenciando um olhar novo para as brincadeiras que foram realizadas em sala de aula e para as cantigas que fazem parte do universo lúdico-infantil dos alunos.
A exposição se encerrou nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, e ficou aberta à visitação dos pais e familiares, sendo que todo o material artístico teve os próprios alunos como tema e inspiração. Os visitantes puderam vê-los em diversos trabalhos por meio de fotos, demonstrando um resultado final pessoal e ao mesmo tempo rico e atual.
Dessa forma, os protagonistas do trabalho exposto foram os próprios alunos, que participaram ativamente de todo processo, vivenciando cada detalhe para a construção do conhecimento. “Finalizar o ano compartilhando as conquistas de todos é gratificante. Foram momentos de muita alegria, sorrisos, emoções e lembranças do que passamos juntos”, declarou a coordenadora pedagógica Elizabeth Aparecida Freitas Maduro.
Fotos: Divulgação PMC
Galeria de imagens –  CLIQUE AQUI 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais