Aplicativo para as aulas estará disponível nos próximos dias aos alunos do 6º ao 9º ano

Alunos do 6º ao 9º ano devem seguir as aulas por meio de material impresso e nas demais mídias disponíveis

Sobre as aulas virtuais que tiveram início nesta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação de Cubatão (Seduc) esclarece que o aplicativo do Centro de Mídias SP (CMSP), escolhido para ser utilizado pelos alunos da rede municipal de ensino e disponibilizado pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, foi liberado para acesso aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Já o acesso para as aulas dos anos finais, que correspondem do 6º ao 9º ano, devem ser liberadas nos próximos dias.
A Seduc reitera a necessidade em ter o aplicativo, mas até a liberação os alunos devem acompanhar as aulas através do material impresso que já começou a ser fornecido de forma escalonada nas Unidades de Ensino e acompanhar as aulas que estão disponíveis nos canais abertos da TV Cultura, TV Educação e TV Univesp, além do canal do YouTube do Centro de Mídias: https://www.youtube.com/channel/UC4PxhhCLUs1ESKz5EwuepMw
Para toda e qualquer dúvida e orientação pertinentes às aulas virtuais ou sobre a retirada do material impresso, a Seduc orienta que os alunos, pais e responsáveis entrem em contato diretamente com a Unidade de Ensino, onde o aluno está matriculado, via telefone ou via WhatsApp, pois todas as unidades foram previamente direcionadas a fornecerem os seus contatos aos responsáveis, para que todos sejam devidamente esclarecidos dentro deste novo modelo de aprendizado.