Apresentação do projeto de Lei Orçamentária Anual é nesta quinta-feira (29) de forma virtual

Encontro acontece das 10h às 12h em plataforma de vídeo. Saiba como participar

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), informa que haverá audiência pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual, na próxima quinta-feira (29). Encontro ocorre de forma virtual das 10h às 12h. Munícipes interessados em participar da audiência devem acessar o link: https://meet.google.com/kqx-uhnv-wru ou discar: +1 662-732-0802 PIN: 977 451 669#.

O encontro terá apresentações das receitas e despesas da Administração direta e indireta, os valores destinados aos gastos com educação, saúde e pessoal e também o que foi destinado às emendas impositivas dos vereadores. Por conta disso, a importância da população participar é para que tome conhecimento do que se pretende e como serão utilizados os recursos do Orçamento.

Vale frisar que já houve a etapa de sugestões, por meio do Orçamento Participativo Eletrônico. Etapa na qual os moradores puderam dar sugestões para aplicação das verbas nas áreas de Saúde, Educação e Segurança. Cerca de 500 pessoas participaram do encontro. A Seplan também informa que após a apresentação do Projeto, os munícipes terão espaço para abordar dúvidas.

Foto: Banco de imagens Freepik