Atletismo ACD de Cubatão conquista 9 medalhas nos Jogos Regionais

No Atletismo Tradicional ficou com bronze em arremesso de peso

Cubatão continua disputando o 63º Jogos Regionais que, este ano, acontece em+ Osasco, na Grande São Paulo. Saem os primeiros resultados do Atletismo da cidade: Jorge Maicon Santos Rossi conquistou bronze em arremesso de peso.
Já o Atletismo ACD (Atletas com deficiência) conquistou pelo menos 9 medalhas nas competições desta sexta-feira (19), ficando em 9º na classificação geral do Atletismo ACD. A equipe é formada por 5 atletas: 2 deficientes intelectuais, 1 deficiente visual e 2 deficientes físicos.
O atleta Luiz Persick Junior conseguiu prata em arremesso de peso e prata lançamento de disco; e bronze em lançamento de dardo. Jerônimo Roberto dos Santos conquistou prata nas três categorias: arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de Dardo.  Almir Amaro da Silva foi prata nos 1500 metros rasos e bronze em 550 metros rasos.
O atleta Marcos Renê dos Santos Santana foi prata em 5000 metros rasos. Já Thiago Ferreira Ortolani conquistou a 7ª colocação no salto em distância; 9º lugar nos 100 metros rasos e também em 200 metros rasos. Neste sábado (20) competem as equipes de judô, biribol e, novamente, atletismo tradicional.