Atualização – Informações sobre feridos de Cubatão no acidente de Campos do Jordão

O prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira, e a equipe do Governo formada por representantes de diversas Secretarias chegaram ao Pronto Socorro de Campos do Jordão. As últimas informações são de que o local registrou atendimento a 32 pessoas envolvidas no acidente com um ônibus de turismo, carros e uma moto. Desse total, 17 pacientes são moradores de Cubatão.
Dezesseis  pessoas que tiveram ferimentos leves receberam atendimento, foram liberadas e já estão a caminho de suas casas a bordo de um ônibus providenciado pela empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente. Uma outra pessoa, que teve fratura em uma das mãos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté.
Após a vista em Campos do Jordão, a equipe cubatense segue para o Hospital Regional de Taubaté e depois para a Santa Casa de Pindamonhangaba, para acompanhar de perto a situação dos feridos. A intenção é verificar a possibilidade de transferência dos pacientes, desde que sejam respeitados os critérios médicos e clínicos para isso.
A presença do grupo de Cubatão em Campos, Taubaté e Pindamonhangaba tem objetivo dar apoio às famílias que perderam parentes ou amigos. A Prefeitura de Cubatão está aguardando a listagem do Instituto Médico Legal de Taubaté a respeito da confirmação de mortes para divulgar oficialmente a notícia.
A administração municipal decretou luto oficial de três dias e instalou um gabinete de emergência para dar apoio aos familiares das pessoas envolvidas no acidente com um ônibus de turismo em Campos do Jordão. Todos que necessitarem de informações podem ligar para os telefone da Secretaria de Assistência Social: 3361-8936, 3361-8757, 3372-1162 e 98812-3680. A Secretaria, que fica na Praça Nivaldo Vicente dos Santos, 41 – próximo à Praça Portugal, também está atendendo presencialmente as pessoas sobre esse assunto.
 
 
Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais