Auto de Natal tem apresentações com entrada gratuita nos dias 15 e 21

Peça “Presente de Deus” coloca 20 atores em cena
 
A peça de teatro “Presente de Deus – um Auto para o Menino”, da escritora e diretora Emanuela Alves, terá duas apresentações com entrada gratuita em Cubatão. No próximo domingo (15), às 17 horas, no Parque Anilinas; e dia 21, às 19 horas, no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro).
Com 20 atores em cena e mais quatro profissionais na equipe técnica, o espetáculo narra as peripécias dos arquétipos humanos, ridicularizando seus vícios e imperfeições, reveladas na jornada para encontrar o Salvador.
“Maria, nossa heroína, tem anseios e questionamentos que estão à frente de seu tempo. E dentre tantas questões que habitam sua juventude, recebe a maior de todas as missões… um presente de Deus… dar à luz aquele que seria chamado o filho de Deus e salvaria o povo de suas mazelas”, afirmou Emanuela Alves.
A produção e realização está a cargo da Incena Brasil, com apoio cultural da Prefeitura de Cubatão e participação da Cia Veritas. No dia 21 haverá tradução simultânea em Libras com Karina Ribeiro.
Foto em Destaque: Marcus Cabaleiro
Fotos Galeria: Divulgação Incena – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais