Banda Marcial da UME Padre José de Anchieta é campeã paulista em concurso

A premiação garantiu vaga par a o campeonato nacional que acontece em dezembro

A Banda Marcial Estudantil da UME Padre José de Anchieta venceu o Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas “Maestro Milton Ferreira Fontelas” realizado neste domingo (22), em Santa Rita do Passa Quatro. A Banda, com seus 80 componentes, conquistou a pontuação máxima nas apresentações, impressionando a todos com o repertório que incluía sucessos do compositor norteamericano John Williams.
No total, 12 corporações musicais paulistas disputaram a etapa a final organizada pela Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo (FFABESP). Com esta vitória, a Banda cubatense sagrou-se campeã paulista, garantindo, assim, a vaga no campeonato nacional de bandas que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro na cidade de Guará, interior de São de Paulo.
Patrocinada pela Usiminas e Unipar-Carbocloro por meio da Lei do Incentivo Estadual – ProAC/ICMS, a Banda Marcial Estudantil Padre José de Anchieta integra a AFABAN, Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista, órgão representante da classe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais