...

Boletim Coronavírus – 14/06/20

• 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que neste domingo (14/6) o município tem 1417 casos confirmados da Covid-19. Atualmente são 836 notificações suspeitas do novo coronavírus, investigadas e com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. São 56 pacientes hospitalizados, sendo 17 deles em UTI. Outros 690 casos foram descartados e 1188 pessoas estão recuperadas (fim do isolamento social ou alta hospitalar).
Mortes — A SMS registra 78 óbitos confirmados desde o início da pandemia na cidade; a Secretaria investiga ainda 15 mortes suspeitas de terem sido causadas pela Covid-19; até o momento, 21 óbitos foram descartados após teste do novo coronavírus.

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais