...

Boletim Coronavírus – 1º/07/20

• 1 min de leitura

Boletim Epidemiológico:
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que nesta quarta-feira (1º/7) o município tem 2659 casos confirmados da Covid-19. Atualmente são 1003 notificações suspeitas do novo coronavírus, investigadas e com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. Outros 1156 casos foram descartados e 2372 pessoas estão recuperadas (fim do isolamento social ou alta hospitalar).
Mortes — A SMS registra 118 óbitos confirmados desde o início da pandemia na cidade; a Secretaria investiga ainda 9 mortes suspeitas de terem sido causadas pela Covid-19; até o momento, 25 óbitos foram descartados após teste do novo coronavírus.
Censo COVID-19:
Taxa de ocupação de leitos UTI: 69,6 % (média dos últimos 7 dias)
Leitos ocupados UTI Covid: 19 (SUS e convênios, referentes ao dia anterior)

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais