Boletim Coronavírus – 21/07/20

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que nesta terça-feira (21/7) o município tem 4169 casos confirmados da Covid-19. Atualmente são 1284 notificações suspeitas do novo coronavírus, investigadas e com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. Outros 1918 casos foram descartados e 3716 pessoas estão recuperadas (fim do isolamento social ou alta hospitalar).
Mortes — A SMS registra 147 óbitos confirmados desde o início da pandemia na cidade; a Secretaria investiga ainda 9 mortes suspeitas de terem sido causadas pela Covid-19; até o momento, 29 óbitos foram descartados após teste do novo coronavírus.
Censo Covid-19
Taxa de ocupação de leitos UTI: 57,7 % (média últimos 7 dias).
Leitos ocupados UTI Covid: 12 (SUS e convênios, referentes ao dia anterior).