Bom Prato de Cubatão terá jantar a partir desta quarta-feira (1º) e abrirá finais de semana

Para atender a segurança alimentar da população vulnerável, o restaurante Bom Prato de Cubatão começa a servir jantar a partir desta quarta-feira (1º). Também ampliará o serviço, oferecendo café da manhã, almoço e jantar nos finais de semana pelo período de 60 dias.
De acordo com dados da Secretaria de Municipal de Assistência Social, atualmente Cubatão conta com 7.161 famílias cadastradas com renda de até meio salário mínimo (R$ 522,50).
Diante da crise financeira provocada com a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura realizará uma compra emergencial de mantimentos para o fornecimento de cestas básicas. A intenção é adquirir mil cestas de imediato e ampliar esse atendimento com parcerias com os governos Federal e Estadual.
Telefone – Com as medidas de restrição ao atendimento presencial, em caso de urgente necessidade, as famílias devem manter contato com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) pelos telefones 3372-6426 ou 3375-2715.