Caixa de Previdência de Cubatão inicia recadastramento de servidores ativos

Atualização de dados é somente para fins previdenciários e atuariais
A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão realizará, de 1º a 30 de novembro, a atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos dos órgãos municipais da cidade. O objetivo é ter uma base de dados que represente fielmente a situação cadastral dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas leis de números 3039/2005 e 3316/2009.
A ação também inclui a futura possibilidade de realizar uma avaliação atuarial com sucesso, para assegurar, assim, o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.
A empresa fornecedora do sistema de cadastro previdenciário, contratada pela Caixa de Previdência, é a Magma Assessoria Ltda e o endereço de acesso para a efetivação do processo de atualização dos dados é www.magmaassessoria.com/portalservidor.aspx
Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o link, informando CPF e confirmando os demais dados solicitados. Nesse endereço, há ainda um manual de como efetivar corretamente o recadastramento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais