Caixa de previdência prorroga prazo para recadastramento de servidores da ativa

Funcionários públicos municipais devem atualizar os dados de 8 a 30 de novembro para fins previdenciários e atuariais

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão prorrogou o prazo de recadastramento dos servidores da ativa. De 8 a 30 de novembro, os funcionários públicos municipais poderão atualizar seus dados cadastrais. O objetivo é ter uma base de informações que represente fielmente a situação de cadastro dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas leis de números 3039/2005 e 3316/2009.

A ação também inclui a futura possibilidade de realizar uma avaliação atuarial com sucesso, para assegurar, assim, o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão. A empresa fornecedora do sistema de cadastro previdenciário, contratada pela Caixa de Previdência, é a Magma Assessoria Ltda e o endereço de acesso para a efetivação do processo de atualização dos dados é https://portal.magmaprev.com.br/ .

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o link, por meio do celular ou computador, informar o CPF e senha. Caso não possua senha, basta clicar em “recuperar Senha” e confirmar os demais dados solicitados. Nesse endereço, há ainda um manual de como efetivar corretamente o recadastramento. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 98124-0563.