Câmara oficializa a devolução de mais de R$ 8 milhões ao Executivo Municipal

Parte do valor será destinada à construção da nova companhia da Polícia Militar no Jardim Casqueiro

O presidente da Câmara Municipal, Fábio Roxinho, entregou nesta quarta-feira (18) um cheque de exatos R$ 8.036.653,18 ao prefeito Ademário Oliveira, representando uma das maiores devoluções da história do Legislativo ao Executivo cubatense: “Graças à política de economicidade implantada no Legislativo”, afirmou Roxinho.
Desse total, segundo acordo entre os parlamentares e o Executivo, R$ 1,5 milhão será destinado à construção da nova companhia da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Jardim Casqueiro, e R$ 1 milhão será  investido na manutenção dos Grupos Artísticos da cidade (Banda Sinfônica, Cia de Dança, Banda Marcial e Corpo Coreográfico, Grupo Rinascita, Corais Zanzalá e Raízes da Serra, e Projeto Criando Oportunidades).
Na reunião entre os dois poderes municipais, realizada no gabinete da presidência do Legislativo, o prefeito Ademário Oliveira elogiou o trabalho dos vereadores e ao agradecer o repasse do recurso economizado afirmou que “é fruto de uma relação respeitosa”.
Além de Fábio Roxinho e de Ademário Oliveira, participaram ainda do encontro os vereadores Lala, Cléber do Cavaco, Jair do Bar, Rafael Tucla, Marcinho, Wilson Pio, Rodrigo Alemão e o diretor-secretário da Câmara, Wanderley Mange de Oliveira, além do representante da Polícia Militar e dos Grupos Artísticos de Cubatão.