Centros esportivos de Cubatão passam por reforma

Próprios públicos passam por reparos nas cinco quadras de Cubatão. As obras beneficiarão os bairros do Casqueiro, Vila Nova, Vila Paulista e Vila Couto

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer começou este mês a readequação, na parte administrativa, e reforma, nas quadras, no poliesportivo e centros esportivos. As obras que contemplarão todos os ginásios da cidade acontecem com a supervisão da Prefeitura de Cubatão, junto às doações de empresas parceiras como Centro Universitário Lusíada (Unilus), Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e Azko Nobel, fabricante de tintas.
Os centros esportivos são Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, Edvaldo Oliveira Chaves (o Pita), na Vila Nova, e Ayrton Romero da Nóbrega, na Vila Couto, além do Poliesportivo Roberto Dick, na Vila Paulista.
Os locais estão passando por novas pinturas dos prédios e das quadras, regulagem na parte elétrica e reparos necessários na iluminação. “A priori, estamos começando com os prédios que envolvem a parte da administração, para que, futuramente, possamos focar, também, nas quadras em si”, comentou Ronald Lopes, secretário municipal da pasta de Esportes e Lazer.
Considerada essencial, a reforma visa proteger o funcionamento dos complexos em questão – que possuem como objetivo principal o estímulo da prática de modalidades, a busca pelo bem-estar, além da saúde e cidadania para os moradores dos bairros onde cada um destes espaços se localizam.
Fotos: Divulgação Secretaria de Esportes
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI