Cerimônia de posse do presidente da Junta Militar de Cubatão é nesta quinta-feira (2)

Será realizada nesta quinta-feira (2) às 10h, na Prefeitura de Cubatão, a cerimônia de posse do presidente da Junta do Serviço Militar de Cubatão. O prefeito Ademário Oliveira, reeleito ano passado, assume o posto novamente. A solenidade acontece em seu gabinete.
A cerimônia contará com a presença do Primeiro Tenente Robson José Rodrigues de Santana, delegado do Serviço Militar na Baixada Santista, e de Wander Leite Nunes, secretário da Junta do Serviço Militar de Cubatão. A Junta é o posto responsável pelo recrutamento de jovens para o serviço militar.