...

CESP promove live sobre Licitação e Gestão de Contratos em Tempos de Pandemia

• 1 min de leitura

O curso de capacitação será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove nesta sexta-feira (31) curso on line de capacitação sobre Licitação e Gestão de Contratos em Tempos de Pandemia, com transmissão ao vivo (10h30 às 12 horas) do canal do You Tube da Escola Paulista de Contas Públicas, através do link http//streaming.tce.sp.gov.br/lives .
O curso de capacitação é direcionado a gestores e servidores públicos que atual no Estado e nos Municípios e aberto ao público em geral. Na programação constam palestras da Agente de Fiscalização Maira Coutinho Ferreira Giroto, da Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado em Campinas, e do assessor técnico Guilherme Jardim Jurksaitis.

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais