Cinquenta alunos do curso de eletricista residencial recebem certificado em Cubatão

Pessoal participou do programa Via Rápida Emprego. Formatura foi no Bloco Cultural

Foi em clima de muita alegria que pelo menos 50 pessoas receberam os certificados do curso de eletricista residencial promovido pelo programa Via Rápida Emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável de Cubatão. A formatura aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no Bloco Cultural da cidade.
As aulas aconteceram nas dependências da ETEC de Cubatão – Centro Paula Souza nos períodos da manhã e da tarde. A ideia foi promover a capacitação para essas pessoas, como maneira de proporcionar uma qualificação para posterior geração de renda. “Estamos muito felizes em contribuir com a qualificação de mão de obra em nossa cidade. nesse sentido, o Via Rápida tem sido um grande parceiro”, comentou Marcos Espírito Santo, secretário de Emprego de Cubatão.
Participaram, ainda, familiares e amigos dos formando e o vereador Márcio Silva Nascimento , o Marcinho.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI