Clipe de rappers mirins de Cubatão compete no 17º Curta Santos

Clipe “A vida é só diversão” da dupla P.V.T.S. compete na categoria Videoclipe Caiçara – Voto Popular. Você pode ajudar na escolha, votando pela internet

O clipe musical de dois rappers mirins de Cubatão foi escolhido entre dezenas de outros de todo o País para disputar o Curta Santos na categoria Videoclipe Caiçara – Voto Popular. A dupla rap P.V.T.S. compete com o clipe “A vida é só diversão”. Para votar, basta acessar a página http://bit.ly/pvts_voteaqui ou clicar AQUI. A votação segue até sábado, 5 de outubro. Dentro os 10 que competem na categoria, este é o único clipe de rap e produzido em Cubatão, os outros são de Santos e um da Capital.
A canção com pouco mais de 3 minutos versa sobre andar de skate, se divertir com os amigos e brindar a vida. A composição é de Cauã Afonso Teixeira, 13 anos, que divide os vocais com Gustavo Henrich Quintiliano, de apenas 8. Sobre uma bicicleta ou skate, a dupla passeia por espaços emblemáticos de Cubatão como o Parque Anilinas ou a passarela sobre a ferrovia e falam sobre o dia a dia de um menino na cidade: “Nossa vida é só diversão / Alegria que escancara / Andar de skate todo dia / Essa é a nossa cara”, cantam os guris no estilo mais clássico do Rap.
O videoclipe tem produção de Joaquim Eduardo Teixeira, o Joca; produção musical de Alexander Betzold- Subsonic; e direção de Felipe Dutra e Samuel de Castro.
Curta Santos – A 17ª edição do Curta Santos – Festival de Cinema de Santos teve início dia 1º e segue até domingo (6) em Santos, com a exibição gratuita de 68 filmes. Entre curtas, médias, longas-metragens, webséries e videoclipes, o Festival levará 105 sessões simultâneas e oficinas de iniciação ao audiovisual em tendas montadas na orla, Vilas Criativas, Centro Cultural da Zona Noroeste e no Arte no Dique, ampliando a ocupação de territórios da Cidade e facilitando o acesso da população. A organização do Curta Santos dedica esta edição à memória de Rubens Ewald Filho, Ruth de Souza, Edina Fujii, Carlos Cortez, Caio Junqueira e Gustavo Sandoval. A programação completa pode ser consultada no site do evento e no Facebook.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais