Companhia de Trânsito informa sobre interdições na região central e no Jardim Casqueiro a partir da próxima segunda-feira (22)

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão  (CMT) informa que a partir de segunda-feira (22) haverá interdição total da pista sentido bairro da Av. Joaquim Jorge Peralta, próximo ao Kalabalis e Supermercado Krill. A via estará bloqueada de 22 de agosto a 15 de novembro para obras de adequação do viaduto do Casqueiro e os serviços são de responsabilidades da concessionária Ecovias.

A rota alternativa para os motoristas que descem o viaduto antigo em direção ao bairro é seguir pela Av. Nossa Senhora de Fátima (antiga avenida do Samu), acessando a Av. Brasil. Para quem quiser seguir para o Parque São Luiz, a orientação é virar à direita na Rua Estados Unidos, na descida do viaduto, e depois à esquerda na Rua Dona Rosa.

Região central – A CMT também esclarece que a partir das 8h da próxima segunda-feira (22) haverá interdição total da Rua Bernardo Pinto no trecho entre a Av. Nove de Abril e a Rua Embaixador Pedro de Toledo. A via estará proibida para o tráfego de veículos até 5 de setembro. Durante este período, o fluxo de veículos será deslocado para a Av. Joaquim Miguel Couto. Para quem já está na Av. Nove de Abril ou Ru São Paulo e deseja acessar a localidade, deve seguir pela avenida principal e acessar a Rua Armando Sales à direita. A interdição acontece em função dos serviços de demolição de pavimento, de responsabilidade da empresa TMK Engenharia S.A.

A CMT informa que as interdições  serão executadas dentro dos padrões de segurança vigentes.

Foto: Arquivo PMC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais