interdição CMT

CMT interdita ponte Jornalista Manuel Alves Fernandes – “Maneco” a partir desta semana

A Companhia Municipal de Trânsito interditará a ponte Jornalista Manuel Alves Fernandes – “Maneco” (antiga Ponte do Arco-Íris), sentido Centro, a partir da próxima segunda-feira (17). A interdição ocorrerá das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira (por 60 dias úteis), para lavagem e pintura da ponte. Os serviços serão realizados pela empresa Madfran Santo André Comércio Ltda., sob a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras.

O trânsito será desviado para a outra via, que ficará em mão dupla durante o horário de interdição.