CMT realiza campanha de conscientização no trânsito


Evento é em alusão à Semana Nacional do Trânsito

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) realizou, na manhã desta quarta-feira (21), pedágio educativo com pedestres, motociclistas e motoristas com o objetivo conscientizar sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito. O evento ocorreu em alusão à Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro).

Os motoristas foram abordados no semáforo, e os pedestres que passavam no local também receberam orientações e os panfletos. Uma segunda equipe esteve na Av. Miguel Couto realizando o pedágio educativo. “A Semana Nacional do Trânsito é importante para os motoristas sempre ficarem alerta para não violar as regras do transito e também aos pedestres para sempre se manterem na faixas para não ocorrer nenhum acidente”, declarou a diretora operacional da CMT Evanilde Tertulina.

Na terça-feira (20), com auxílio da Polícia Militar, foram entregues cerca de 80 panfletos para caminhoneiros na Av. Engenheiro Plínio de Queirós, no Jardim São Marcos. Nesta quinta-feira (22), às 13h, os agentes de trânsito estarão no Camp de Cubatão para realizar palestra aos jovens sobre a conscientização no trânsito.

Fotos: Secom

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais