CMT realiza recolhimento de veículos abandonados na cidade

Desde o início do ano, 8 veículos nestas condições foram recolhidos ao pátio

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) está recolhendo veículos abandonados em vias públicas. Nesta terça-feira (13) mais um carro foi retirado da rua, desta vez na Vila Couto. Após o proprietário ser notificado, autuado e intimado a tirar o veículo do local onde foi deixado, a CMT fez o trabalho. Desde o início do ano, a CMT já recolheu 8 veículos abandonados em diversos bairros, levando-os para o pátio municipal.

“Estamos cumprindo uma legislação da cidade. Fazemos o levantamento dos veículos abandonados e após todos os prazos estarem esgotados (notificação, autuação e intimação) realizamos essa remoção, organizando e limpando a cidade e até mesmo prevenindo o acúmulo de sujeira e água parada”, informou Jeferson da Silva, superintendente da Companhia.

Foto: Divulgação PMC