Começa a distribuição de cestas básicas em Cubatão

Serão distribuídas 700 cestas nesta quarta-feira (8)

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que começa nesta quarta-feira (8), até as 17 horas, o programa de distribuição de cestas básicas através do Fundo Social de Solidariedade. As pessoas assistidas pelo Bolsa Família, cuja renda familiar seja de até meio salário mínimo, terão direito à retirada de uma cesta, devendo para isso apresentar a documentação de identidade e o número NIS para verificação.
As primeiras 700 cestas básicas, a serem entregues hoje, com 15 kg cada uma, foram doadas pelo Grupo Peralta, e conforme forem ocorrendo novas doações, nos próximos dias, serão imediatamente repassadas, até serem atendidas todas as famílias inscritas no Bolsa Família em Cubatão que preenchem esses requisitos.
Evite aglomerações! Compareça apenas uma pessoa por família, preferencialmente fora dos grupos de risco! A distribuição será feita no Centro Esportivo Professor Ayrton Romero da Nóbrega (Romerão) – Rua Embaixador Pedro de Toledo, 365, Vila Couto.