Conselho Municipal de Habitação toma posse nesta sexta-feira (7)

Conselheiros têm a responsabilidade de acompanhar a gestão econômica, financeira e social dos recursos e dos programas

A Prefeitura dará posse na próxima sexta-feira (7) ao Conselho Municipal de Habitação composto por 44 integrantes (titulares e suplentes) representantes da administração municipal, de entidades da sociedade civil e de movimentos populares. A solenidade, com início marcado para as 10 horas, será realizada na Sala em U do gabinete do prefeito.
Entre outras responsabilidades o Conselho, presidido por força de lei pela Secretária de Habitação, deve acompanhar a gestão econômica, financeira e social dos recursos e o desempenho dos programas habitacionais e realizar Conferências, constituir grupos técnicos e comissões especiais.
Os conselheiros, com mandato de dois anos e direito a uma recondução, têm ainda as atribuições de aprovar os programas habitacionais executados com recursos do Fundo Municipal de Habitação (FMH), emitir pareceres e elaborar, alterar e aprovar o seu regimento interno.
Representantes da administração municipal – Andrea Maria de Castro, Ana Maria Aparecida de Oliveira, Carlos Humberto de Carvalho, Ana Carolina Correia Rosa, Lucimeire de Mendonça Silva, Maria Aparecida Silva Ramos, Lindomar da Silva Nascimento, Rogério Sousa Dantas, Patrícia Cristina dos Santos Barbosa, Sonia Santos Albuquerque Ribeiro, Ana Carla Soares da Costa, Manoel Bispo dos Santos, Wallan Pereira e Silva, Gilberto Freitas da Silva, Ingrid da Silva Gonçalves, Sabrina Duarte Pereira Ferreira, Jaqueline Alves Siqueira e Vivian Fernanda Tarelho Silva.
Representantes da sociedade civil – Sandra Maria Alves, Denise Avelino Correa, Vitor João de Freitas Costa, Walkyria Marques de Paula, Juarez Pereira de Sá e Santos, Igor Corrêa Marçal, Luiz Fernando de Melo Correia, Glauber Augusto de Macedo Girotto, Maisa Benicio da Silva Costa, Nelson Gonçalves de Lima Júnior, Lucas de Souza Brito, Bruno Antonio Braga Nobre, Ramilson Manoel Elói e Almir Marinho Costa.
Movimentos sociais – Sidnei Gomes de Souza, Roberta Vieira da Silva, Tayra Dias da Silva, Valdemir Moreira da Silva, Jaime Teodoro de Freitas Filho, Flávio Augusto de Souza, Domingo Alves da Conceição, Gilberto de Oliveira, José Roberto Calazans, Maria Aparecida dos Santos, Caio Vinícius de Andrade e Roque Bispo Costa Sobrinho.