Conselho Municipal de Política Cultural tem inscrições para vagas em diversos segmentos

As vacâncias são para titulares em suplentes. Inscrições começam nesta terça-feira (14)

O Conselho Municipal de Política Cultural abre inscrições nesta terça-feira (14) para a classe artística interessada em participar do órgão e discutir políticas públicas para o setor. Os candidatos podem se inscrever até 21 de janeiro, das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Av. Nove de Abril, 2275, Casa 1).
Para participar, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: título de eleitor (comprovando que vota na cidade), documento de identidade, comprovante de residência e documentos que comprovem pelo menos 1 ano de atividade artística no segmento pretendido (currículo, declarações ou certificados). As inscrições também podem ser feitas a partir de um formulário disponível AQUI ou neste link: https://forms.gle/zGAbWCLiQ6vB3WNG6.
O edital de chamamento está disponível no Diário Oficial Eletrônico, Edição nº 347, do dia 20 de dezembro de 2019 e afixado na Secult, também disponível AQUI. As eleições acontecerão na Assembleia Geral, no dia 22 de janeiro, das 19h às 22h, na Biblioteca Municipal (Av. Nove de Abril, 1977). Qualquer pessoa pode votar, e para isso basta levar RG e título de eleitor. Outras  informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3362-4721. Confira as expressões artísticas com vagas em aberto para titular ou suplente:
– Artes Visuais, suplente
– Circo, titular e suplente