...

Coral Canto Mágico se apresenta em escolas do município

• 1 min de leitura

As apresentações fazem parte do projeto de formação do Coral

O Coral Canto Mágico se apresentou nesta quarta-feira, dia 02, em duas unidades de ensino, sendo elas o Centro Educacional Unificado – CEU Marta Josete Ramos Impaléa e na UME Rio Grande do Sul. Ambas as apresentações fazem parte da proposta do Projeto Canto Mágico que desde 2018 realiza, por meio de sua equipe técnica, formações em escolas municipais em musica e arte cênica. No próximo mês, em 6 de novembro, será a vez da UME Usina Henry Borden e UME Sofia Zarzur receberem o coral.
O projeto encerará as atividades em 2019, com a certificação dos professores participantes, em 25 de novembro, no Bloco Cultural de Cubatão. O Projeto Canto Mágico tem patrocínio da Petrobras e conta com o apoio do Rotary Clube e Prefeitura Municipal de Cubatão.
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando