Caixa de Previdência de Cubatão altera sistema de atendimento

Suspensas a emissão de guias e as perícias médicas e odontológicas

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão alterou a rotina de atendimento em razão da pandemia do novo coronavírus. A partir de segunda-feira (23), o atendimento ao público será realizado das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, mas apenas para assuntos urgentes relacionados à saúde e perecimento de direitos.
O superintendente, Aparecido Amaral de Carvalho, detalhou que o acesso terá restrições, sendo permitida a entrada de apenas uma pessoa por vez no setor de Protocolo e no departamento de Benefícios.
Também a partir do dia 23 ficará suspensa a entrega de informes de rendimento e holerites, os quais deverão ser obtidos pelo site ou solicitados pelo e-mail contato@caixacubatao.sp.gov.br.
Na ordem de serviço nº 001/2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico no último dia 18, consta ainda que estão suspensas, por prazo indeterminado, a realização de perícias médicas e odontológicas, incluindo também a emissão de guias.
Vale frisar que procedimentos considerados urgentes serão, excepcionalmente, submetidos à perícia mediante a apresentação de laudo detalhado. Sobre os procedimentos eletivos, já periciados, o mutuário deve aguardar contato do Departamento de Benefícios.