Cota única do IPTU com desconto pode ser paga até dia 25 de janeiro

Contribuintes têm desconto de 5% no pagamento à vista

Contribuintes de Cubatão têm até o dia 25 (próxima segunda-feira) para o pagamento à vista do IPTU. A cota única tem desconto de 5%, conforme determina a lei municipal 1.383/1983.
Vale lembrar que, para os que optarem pelo pagamento parcelado,  vence na mesma data a primeira parcela e as demais nos mesmos dias dos meses subsequentes. O IPTU poderá ser quitado em até 12 meses.
As parcelas do carnê de poderão ser pagas em qualquer banco até o vencimento e após essa data, o contribuinte deve obrigatoriamente emitir novo boleto atualizado no site da Prefeitura. Basta acessar o sistema (clique aqui) e inserir as informações que são solicitadas.
IPTU 2021 – O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Cubatão não sofrerá aumento real neste ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) está prevista apenas a aplicação do índice de correção de 4,77% fixado pelo Decreto nº 11.351 (de 23 de novembro de 2020) que estabelece o percentual de atualização monetária a ser aplicado nas receitas tributárias e não tributárias de Cubatão para o exercício de 2021.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais