Cubatão, 74 anos: Leonardo canta neste domingo (9)

Bandas locais se apresentam a partir das 18 horas

Neste domingo (9), dia em que Cubatão celebra 74 anos de emancipação político-administrativa de Cubatão, o cantor Leonardo encerra a programação de shows especiais, no Kartódromo Municipal (Rua Embaixador Pedro de Toledo com a Bernardo Pinto, s/nº, na Vila Paulista – atrás do Paço Municipal). A entrada é gratuita.

Os portões abrem às 16 horas (entrada pela Rua Bernardo Pinto). A partir das 18 horas, se apresentam cantores e bandas locais: Forró Sanfonado; Lipão Santos e Banda (com participação especial de Alice Lili); e DJ Garbs.

A partir das 21 horas sobe ao palco Leonardo. O cantor consagrou-se na música ao lado do irmão Leandro, que faleceu em 1998. Lançaram hits como Entre tapas e beijos, Pense em mim, Eu juro, Temporal de amor, entre outros. Em carreira solo, Leonardo continua fazendo sucesso: Após 21 CDs e 7 DVDs lançados, soma a marca de mais de 35 milhões de cópias vendidas, e concretiza o sonho de dar continuidade à carreira da dupla Leandro & Leonardo.

Em todos os dias de shows, o Fundo Social de Solidariedade estará presente no portal de entrada do Kartódromo, arrecadando alimentos que poderão ser doados voluntariamente pelo público.