Cubatão anuncia novas regularizações fundiárias e aceleração da urbanização da Vila Esperança

Será nesta segunda-feira (4/10) às 11h no Paço Municipal

A Prefeitura de Cubatão anuncia na próxima segunda-feira (4) às 11h, no gabinete do prefeito Ademário Oliveira, os detalhes da fase 2 das obras da Vila Esperança, núcleo habitacional mais populoso do município com cerca de 20 mil famílias. Durante a reunião serão informados detalhes sobre o processo de licitação de parte de infraestrutura desse projeto incluído no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

Também serão assinados contratos visando à regularização fundiária de antigos núcleos habitacionais da cidade. Além do prefeito Ademário e secretários municipais, participam desta cerimônia a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Dulce Ferreira dos Santos Silvério, e a deputada federal Rosana Valle.